Samsung Ch@t 335
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Samsung Ch@t 335

Resolva suas dúvidas em relação ao aparelho Samsung Ch@t 335.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida sobre comprar

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida sobre comprar Empty Duvida sobre comprar Sex Out 14, 2011 4:35 pm

tiago



Oi, Sou novo por aqui.
Estou na duvida em comprar o chat 335 ou o novo chat 527. Será que podem me ajudar?
Acho o 335 muito mais bonito, porem o 527 tem 3g. Faz muita diferença na velocidade?Só pretendo usar facebook e foursquare(pega no 335?). Minha operadora é a oi do rj.

2Duvida sobre comprar Empty RE.: Dúvida sobre comprar Sáb Out 15, 2011 4:37 pm

Admin


Admin

Sem dúvida, esse novo Ch@t 527 é melhor do que o Ch@t 335. Ele possui suporte a cartões de memória de até 16 GB, tem 3G e é mais completo do que o Ch@t 335. Smile

https://chat335.umforum.net

3Duvida sobre comprar Empty Re: Duvida sobre comprar Sáb Out 15, 2011 11:58 pm

tiago



É verdade...Porém dei uma mexida nele e achei o sistema bem fraco. Interface bem pobre. A do 335 é melhor...
Queria saber se vc usa pacote de dados, e como é?Se é lento ou da pra usar e tals

Admin


Admin

Já usei os planos de internet da VIVO e da TIM. O da TIM é aquele plano, o Infinity Pré, que você usa por R$0,50/dia. Mas só permite usar 300MB de dados, e isso, considerando o uso frequente de redes sociais, que usam muitos dados, vai muito rápido. A velocidade é boa, se usar o navegador BOLT ou o OPERAMini, pois assinar plano de internet com o navegador do aparelho não vale a pena, é limitado demais.
A internet da VIVO, no plano VIVO Internet Brasil de R$9,90/mês, mesmo saindo mais barato que o plano da TIM, que você usa a internet por 1 mês/R$0,50 por dia, custa o equivalente a uma recarga de R$17. Porém a internet desse plano da VIVO é LENTA demais.
O pacote de dados de ambas é o EDGE, aparecendo a letra E como ícone na tela do aparelho. A rede GPRS não é muito eficaz no Ch@t 335. No 527 é melhor assinar um plano 3G, se está disponível em sua cidade.

https://chat335.umforum.net

5Duvida sobre comprar Empty Re: Duvida sobre comprar Seg Out 17, 2011 8:53 am

tiago



Mas entao da para usar bem? Só pretendo usar fecebook, foursquare e email
Pretendo usar a Oi que já é minha operadora. Sabe se é lenta? Estou no rj.

Ps.: Estou mesmo pensando em levar o 335 e não o 527. Achei ele bem mais bonito e com melhor interface. A unica coisa que me pega é o 3g, entao to querendo saber se vai fazer muita diferença, ainda mais para o que eu quero.

6Duvida sobre comprar Empty Re: Duvida sobre comprar Seg Out 17, 2011 2:21 pm

Admin


Admin

Os planos de internet móvel 3G geralmente são muito caros, por essa razão na maioria das vezes não compensam o dinheiro que se gasta com eles. A escolha entre o ch@t 527 e 335 deve ser sua, você deve analisar o que cada um tem, se a diferença for só pela rede 3G, pode ficar com o ch@t 335 mesmo...
Nunca usei a operadora OI, apenas vivo, tim e claro, listadas em ordem de qualidade dos serviços prestados.

https://chat335.umforum.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos