Samsung Ch@t 335
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Samsung Ch@t 335

Resolva suas dúvidas em relação ao aparelho Samsung Ch@t 335.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não consigo colocar video no celular

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não consigo colocar video no celular Empty Não consigo colocar video no celular Qua Out 12, 2011 6:37 pm

MariF



eu usei o format factory pra converter o video mas quando passa pro celular ele nao aparece. e quando eu passo pro celular pelo samsung kies ele aparece mas a resolução ta ao contrario 240x320. e isso ja ta me irritando ò_ó


agradeço desde ja

Admin


Admin

A resolução, como descrito em um dos posts do blog (http://gts3350.blogspot.com/2011/10/cht-335-especificacoes-simplificadas.html) é de 320x240, tanto para vídeos em formato MP4 quanto vídeos em 3GP (de tamanho e qualidade menor que os MP4). Converta para MP4 com o format factory, sem alterar as configurações (selecione: todos para MP4, e altere apenas a resolução de saída, 320x240). NÃO USE O SAMSUNG KIES para converter vídeos para seu samsung, pois nenhum funcionará no celular e você só estará perdendo seu tempo e gastando energia elétrica à toa Laughing.Você pode enviar qualquer vídeo que esteja em MP4 ou 3GP, não precisa necessariamente estar em 320X240 e sim ser MENOR que 30MB(Megabytes, vídeos maiores do que isso, não são reconhecidos no aparelho, com o erro "Impossível Abrir".
Para enviar qualquer coisa para seu samsung, abra a pasta do seu celular em Iniciar>Meu Computador e faça do jeito clássico: o control+c, control+v, famoso copiar e colar. Nunca dará erro. Se usar o Kies pra mover coisas do Celular>PC e vice-versa, sempre dará algum erro, pois o programa é muito pesado e trava, foi muito mal feito. Sad
Espero ter resolvido seu problema! Very Happy

https://chat335.umforum.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» PASSAR FOTOS DO CELULAR PARA O PC!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos