Samsung Ch@t 335
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Samsung Ch@t 335

Resolva suas dúvidas em relação ao aparelho Samsung Ch@t 335.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Configurar Exchange no Ch@at 335

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Configurar Exchange no Ch@at 335 Empty Configurar Exchange no Ch@at 335 Dom Jul 01, 2012 10:30 pm

Marcio_l


Convidado

Boa noite.Pessoal.

Recebi um Ch@at 335 institucional e preciso configurar minha conta do Exchange nele, mesmo sabendo que não tem suporte nativo. Sera que existe alguma gambiarra para configurar minha conta nele?
Gostaria de contar com ajuda de vocês, se é que existe algum jeito para tal.

No meu caso minha principal demanda é pela sincronização do meu calendário, administrado por mim no Outlook.

Opção software.
Partilho algumas informações abaixo, fiquei com receio de fazer o download, não sei do que se trata, da questão da segurança, se é que funcionam.
EWS Java API 1.1 - Home
Independentsoft

Opção Google
Uma outra opção meio maluca seria via Google, será que procede?
Pelo que li (não tenho bem certeza) tenho como sincronizar meus dados o Outlook com o Google Calendar. Pois bem, pensei em instalar no meu PC este sincronizador e depois tentar acessar esta agenda atualizada no celular. Fiquei apenas com receio de instalar pois vi em uma informação de ajuda que poderia dar erro de conflito com outros sincronizadores, ou seja, o próprio Exchange que fica sincronizando meu Outlook o tempo todo. Além disso não sei como seria a atualização dos dados inseridos via Google, no celular, se atualizariam meu Outlook e consequentemente a nuvem (Exchange) .

Sera que alguém tem alguma dica...
Obrigado desde já

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos