Samsung Ch@t 335
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Samsung Ch@t 335

Resolva suas dúvidas em relação ao aparelho Samsung Ch@t 335.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] ERRO AO ASSITIR VIDEOS

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] ERRO AO ASSITIR VIDEOS Empty [AJUDA] ERRO AO ASSITIR VIDEOS Qui Out 13, 2011 10:20 am

junior



Opa, Blz cara?
estou com um problema, ao tentar visualizar videos pelo aparelho da rede indisponivel ( ja tentei pelo OperaMini, Bolt, e Navegador padrão, com e sem o aplicativo do youtube. e todos da o msmo erro).
ja tentei alterar o perfil de internet e streaming para o da rede Wifi que uso, da Claro Videos e do Java. mas todos dão o msmo erro.
sera que eu tenho que ligar pra operadora pra eles liberarem ou alguma coisa assim ?
aah tem outro erro aqui, quando abro algumas paginas de internet da um erro assim: "d43 java.io.eoexception.null" sabe o que é isso?
Grato pela atenção, aguardo respostas.
e Parabéns pelo Site e agora forum \o !!


2[AJUDA] ERRO AO ASSITIR VIDEOS Empty RE: [AJUDA] ERRO AO ASSISTIR VÍDEOS Qui Out 13, 2011 1:06 pm

Admin


Admin

O erro de java acontece toda vez que você abre uma página web que é pesada demais e exige muita memória do celular, como o Ch@t 335 não tem toda essa memória, aparece esse erro.
O caso do streaming de vídeos do youtube no celular, estou tentando encontrar uma resposta definitiva, pois muitos aparelhos rodam vídeos muito bem, e alguns, como deve ser seu caso, dão esse problema. Tente ligar para a operadora e cite seu problema, se não tiver mesmo como ver vídeos no seu celular, vá até a loja onde comprou e solicite a troca do aparelho (salve tudo que tiver nele no seu pc antes!/leve à loja sem o cartão de memória), pois me parece que em algumas versões do Ch@t 335 (cada operadora tem uma versão diferente, com menus e configurações diferentes) há problemas em vários recursos, incluindo o vídeo.
Se for problema na configuração, ligue para a operadora/leve onde comprou e veja se conseguem resolver. Se não conseguir, peça a troca do aparelho, pois certamente deve ser um erro de fabricação.

https://chat335.umforum.net

3[AJUDA] ERRO AO ASSITIR VIDEOS Empty Re: [AJUDA] ERRO AO ASSITIR VIDEOS Qui Out 13, 2011 2:34 pm

junior



Obrigado cara, vou tentar fazer o que voc falou.
raapz pelo visto esse celular é uma merda, so presta o design msmo, que é muito bonito.
abraço e sucesso!!

4[AJUDA] ERRO AO ASSITIR VIDEOS Empty Re: [AJUDA] ERRO AO ASSITIR VIDEOS Qui Out 13, 2011 5:39 pm

Admin


Admin

Cara, realmente, o que salva ele é a semelhança com o Blackberry (que tbm perdeu muito espaço para celulares com Android, parece ter parado no tempo, além dos preços altíssimos)pois o restante, em desempenho, o Ch@t 335 fica pra trás de muito celular desses baratinhos que não custam nem 150 reais. Mas como nesse mundo em que vivemos, o que vale é a embalagem, a imagem, o Ch@t 335 nos dá um status bom, pois aparenta ser um aparelho de alto padrão. Pena que seja apenas aparência. Ponto negativo para a Samsung, desta vez.

https://chat335.umforum.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» videos do you tube

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos